notícias

Sócio Bicolor tem arrecadação recorde

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu Sport Club, na administração do presidente Alberto Maia, juntamente com a equipe do programa Sócio Bicolor, sob a gerência de Josi Cardoso e Erick Almeida, agradecem a imensa torcida alviceleste pela arrecadação recorde que o clube obteve durante os dois meses em que o Paysandu não realizou jogos oficiais. Tivemos a maior arrecadação desde quando o plano de fidelização foi criado, há quase dois anos.

Agradecemos imensamente a toda massa bicolor por confiarem no programa Sócio Bicolor e em todas as vantagens e benefícios que o plano de fidelização bicolor tem a oferecer a cada um dos associados em dia. Lembramos também que o trabalho não acabou, mesmo com o nosso objetivo de atingir dez mil associados esteja cumprido e que hoje é o maior plano de fidelização do estado, graças a nossa imensa torcida. Os investimentos para o melhoramento do Sócio Bicolor continuarão, assim como novas promoções e ações para valorizar cada vez mais cada um dos nossos associados.

O programa Sócio Bicolor iniciou o seu trabalho em 2013, oferecendo sempre aos seus associados uma forma de aproximar de forma intensa a sua “Payxão” de torcer pelo Paysandu, e de conhecer o mundo dentro do clube bicolor. Novamente, agradecemos a todos os torcedores bicolores que contribuem para que este programa continue sendo um sucesso.

Não deixe de associar ao Sócio Bicolor. Compareça a uma das centrais de relacionamento, no Estádio da Curuzu ou na Sede Social, ou acesse o site www.sociobicolor.com.br e realize a sua adesão pela internet.

Seja decisivo, seja Sócio Bicolor!  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Arthur Rodrigues
20 de abril de 2024Nota de pesar: Arthur Rodrigues
Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém