notícias

Conheça Mauro Ribeiro, Sócio Bicolor de número 10.000

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor chegou na última quinta-feira (29) no seu principal objetivo desde a sua criação: a marca de dez mil associados. O grande responsável pela chegada da marca foi o associado Mauro Ribeiro, de 28 anos. Mauro é funcionário público e trabalha no município de Bragança, há quatro horas de viagem de Belém. Por conta do trabalho, Mauro ficava longe dos jogos do Paysandu, mas sempre de alguma forma tentava passar sua torcida.

Segundo o próprio associado, que já tinha em mente associar-se ao plano de fidelização bicolor, a sua adesão foi feita por conta de não ter conseguido se cadastrar nas vendas de meia entrada. “Eu estava tentando realizar o meu cadastro de meia entrada no site do clube, mas acabei não conseguindo cadastrar a minha compra. Foi então que decidi que iria realizar o cadastro do meu Sócio Bicolor, que já queria realizar a um bom tempo. Não esperava ser o Sócio dez mil, que para mim foi um motivo de muita surpresa, mas estou muito feliz por ter me tornado Sócio Bicolor e também o Sócio dez mil”, disse o torcedor.

Como forma de homenageá-lo, a Assessoria de Comunicação do clube mostrou ao novo associado o espaço interno do Estádio da Curuzu, o que Mauro ainda não teve oportunidade de conhecer. O Sócio dez mil conheceu o gramado do Estádio da Curuzu, os espaços internos como a academia do clube, o vestiário dos atletas e a Casa do Atleta. Mauro também viu de perto como anda as obras do hotel concentração da equipe.

No dia do jogo, o Sócio dez mil irá receber das mãos do presidente Alberto Maia, uma camisa comemorativa em alusão a marca que o programa alcançou. Para finalizar, Mauro disse que quem ainda não realizou a sua adesão ao Sócio Bicolor precisa aproveitar a oportunidade. “O torcedor precisa aproveitar a chance de ser Sócio Bicolor agora, para ajudarmos mais ainda a nossa equipe nos nossos objetivos neste ano. Vale muito a pena ser um Sócio Bicolor, e agora é aproveitar todos os benefícios que o plano oferece”, finaliza.

O torcedor que ainda não realizou a sua adesão ao Sócio Bicolor tem duas opções: ir até uma das centrais de relacionamento do programa, na Sede Social ou no Estádio da Curuzu, ou no site www.sociobicolor.com.br e realizar a sua adesão pela internet.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez