notícias

Paysandu agradece o apoio recebido no Amapá

icone de bola de futebol

Neste último final de semana, a cidade de Macapá recebeu a delegação do Paysandu de braços abertos. A receptividade do povo da capital do Amapá, juntamente com a grande torcida alviceleste que existe na cidade começou antes mesmo da delegação bicolor desembarcar. Foram três dias de festa para os torcedores bicolores do Amapá, que aproveitaram para ficar perto dos atletas do clube e para conhecer melhor como o Paysandu é administrado, além de aproveitarem a ida da equipe bicolor para associarem-se ao programa Sócio Bicolor.

Os eventos do Paysandu no “meio do mundo” começaram no sábado, dia 7, pela manhã, com uma palestra realizada pelo presidente do Paysandu, Alberto Maia, para os torcedores bicolores que estiveram presentes no auditório da Federação Amapaense de Futebol. A mesa conjunta teve a participação do presidente da FAF, Paulo Rodrigues, do governador em exercício do Amapá, Papaléo Paes, do Presidente do Paysandu, Alberto Maia e do primeiro embaixador do Sócio Bicolor no estado, Achiles Campos. A ocasião também marcou o final de semana do Sócio Bicolor no Amapá, realizando adesões pessoalmente e atendendo os seus associados já existentes na capital amapaense.

Auditório da Federação Amapaense de Futebol lotado de torcedores bicolores

No mesmo dia, mas pela parte da tarde, foi a vez do Aeroporto Internacional de Macapá receber a torcida alviceleste, que estava presente para recepcionar a delegação do Paysandu que desembarcou às 16h. Os torcedores levaram faixas, camisas, e suas vozes entoando gritos de apoio para os jogadores do clube alviceleste, que aprovaram a receptividade e agradeceram aos torcedores presentes.

Torcida foi ao Aeroporto Internacional de Macapá para recepcionar a delegação bicolor

Torcedores levaram faixas e entoaram gritos de apoio aos jogadores do Paysandu

No domingo (08), dia do jogo contra a equipe do Santos-AP, a preparação da torcida começou logo pela parte da manhã, com os torcedores comparecendo ao Estádio Zerão para adquirir seus ingressos e, também, vestindo a camisa bicolor já na espera do jogo. Foram cerca de dois mil torcedores do Paysandu presentes no jogo, fazendo do Estádio localizado na capital amapaense uma verdadeira Curuzu, onde o Paysandu fez a festa e a alegria de toda a sua torcida presente na partida.

Torcedores bicolores fizeram fila para comprar o ingresso do jogo contra o Santos-AP

Torcedores levaram balões e faixas ao Estádio Zerão para apoiar o Paysandu

Arquibancadas do Estádio Zerão ficaram tomadas de torcedores alvicelestes

O final de semana também foi de alegria ao associado do programa Sócio Bicolor, Janir Campos, o sócio em dia mais antigo do plano de fidelização bicolor. Ele ficou hospedado e participou de todas as movimentações da equipe antes e depois da partida, com todas as suas despesas pagas pelo programa.

Associado do Sócio Bicolor, Janir Campos, esteve hospedado no mesmo hotel da delegação bicolor

Associado participou do momento de oração dos jogadores antes da partida contra o Santos-AP

A vitória não veio, mas a torcida alviceleste teve a chance de fazer uma grande festa com a volta do Paysandu ao estado do Amapá, que ficou por muitos anos sem receber uma partida oficial do clube bicolor. O Paysandu Sport Club agradece a todos os torcedores que estiveram perto da delegação bicolor no Amapá, e ressalta que outras ações serão feitas para aproximar os torcedores amapaenses do clube bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)