notícias

Reserva de meia entrada para Paysandu x Santos-AP é finalizada

icone de bola de futebol

Em pouco mais de duas horas após a abertura para o cadastro no site oficial do Paysandu, o cadastramento dos estudantes que irão efetuar a compra do seu ingresso para a partida entre Paysandu x Santos-AP, terminou. Todas as 300 meias entradas reservadas para os estudantes foram cadastradas para os estudantes que realizaram o procedimento.

Vale lembrar que somente o estudante que efetuou o cadastro poderá comparecer na Sede Social do Paysandu para fazer a compra do seu ingresso, portando os devidos documentos para comprovar o cadastro.

Pessoas que não comparecerem com os documentos necessários para a compra do ingresso, ou que estiverem portando documentos de um estudante que efetuou a compra, mas que não pôde comparecer por algum motivo, não terão a venda dos seus ingressos validada. Esta medida é tomada para que haja controle na venda destas entrada, visando evitar possíveis extravios ou venda direta destes ingressos para cambistas.

Para a venda da meia entrada ser validada, além da presença do estudante no ato da compra, é preciso que esteja portando qualquer documento oficial com foto (preferencialmente carteira de identidade ou carteira de motorista) e a sua carteira de estudante, ou meia entrada, conforme utilizada no ato do cadastro no site.

A venda destes ingressos para os estudantes que realizaram o cadastro no site do Paysandu será realizada nesta sexta-feira (20), na Sede Social do Paysandu, no horário de 10h às 13h. O jogo entre Paysandu x Santos-AP será realizado neste sábado (21), às 16h00 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu. Veja o cronograma completo de ingressos para esta partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)