notícias

Elenco bicolor realiza último treino antes da partida contra o Santos-AP

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou o seu último treino antes da partida decisiva contra o Santos-AP na manhã desta sexta-feira (20) no Estádio da Curuzu. O treino técnico e tático foi comandado por Sidney Moraes e seus auxiliares, já visando possíveis mudanças que poderão ocorrer no esquema da equipe para a partida de amanhã. O jogo é decisivo para os bicolores, que precisam de uma vitória simples para avançar na Copa Verde.

Mesmo com o foco em outra competição, o dia de treinos do Paysandu foi marcado pela eliminação precoce da equipe bicolor, por conta da combinação de resultados ocorrida na última rodada. O técnico bicolor, antes de iniciar os trabalhos, reuniu com os atletas do elenco no meio do gramado, onde ocorreu uma longa conversa entre jogadores e comissão técnica.

Na coletiva de imprensa, o técnico Sidney Moraes disse que o elenco está chateado com a eliminação no Parazão, e que a classificação para a próxima fase na Copa Verde é uma necessidade. “É claro que ficamos chateados com o que aconteceu com a equipe no Paraense, mas temos que ter a convicção de que precisamos da classificação no jogo de amanhã, para mostrarmos que vamos dar a volta por cima. É preciso ter a concentração e a atenção necessária para conseguirmos essas vitórias, e nós estamos trabalhando forte nessa parte. A Copa Verde é outra competição, e precisamos ter uma concentração maior”, disse.

Dentre as novidades que poderão pintar no jogo de amanhã, está o lateral Romário. Relacionado para esta partida, o lateral bicolor conta com o apoio da torcida. “Temos que dar o nosso melhor nessa partida. O jogo de amanhã será muito importante para o nosso trabalho, pois precisamos da classificação, e eu tenho a certeza de que vamos dar o nosso melhor neste jogo para conseguirmos essa classificação para o Paysandu e contamos com o apoio da nossa torcida, lotando a Curuzu”, finaliza.

Paysandu x Santos-AP decidem a vaga para as quartas de final da Copa Verde neste sábado (21), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu. Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos desde a última quinta-feira (19). Veja o cronograma de ingressos completo.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda