notícias

Paysandu realiza obras de revitalização no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzu passa por obras de revitalização da parte interna e externa. As obras tem o objetivo de dar melhor conforto para os torcedores, jogadores e funcionários, além da melhoria do espaço físico interno, com obras de pintura, troca de pisos e reparos nas estruturas de sustentação dos locais. A organização de todo o serviço de revitalização do Estádio da Curuzú e da sua área interna está sendo do Diretor de Obras e Patrimônio do clube, Leonardo Maia.

Segundo o gerente de logística do Estádio da Curuzú, Paulo Brito, ainda é preciso que seja adquirido novos materiais para concluir as obras no Estádio da Curuzú. “alguns colaboradores já doaram latões de tinta, tanto é que já tivemos como adiantar o trabalho. Porém, precisamos ainda de recursos para comprar mais latas de tintas, para podermos completar as obras de pintura”, disse. 

Além da pintura das arquibancadas, será feita a revitalização da parte interna da Curuzu, com a troca dos pisos dos vestiários, pintura da parte interna e reparo na parte administrativa do Estádio.

 

 

 

SORTEIO DE CAMISA OFICIAL DO CLUBE

Para levantar custos para a conclusão das obras no Estádio da Curuzú, durante o intervalo do jogo entre Paysandu x Naviraiense, será realizado o sorteio de uma camisa da PUMA autografada pelos jogadores, e para participar, é preciso adquirir um bilhete, que estará sendo vendido pelo valor de R$2,00.

A venda dos bilhetes será realizada somente no dia do jogo,no estádio da Curuzu das 19h às 21horas, será feita por uma equipe, que ficará localizada próximo a porta do Departamento de Futebol Amador, próximo ao portão da Travessa do Chaco.O sorteio será realizado pelo vice presidente do Paysandu, Sérgio Serra.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)