notícias

Embaixador do Sócio Bicolor do Amapá está em Belém para acompanhar jogo do Paysandu

icone de bola de futebol

Há exatos 20 dias, o programa Sócio Bicolor lançou no Estado do Amapá o seu primeiro embaixador do programa, Achiles Campos, sendo ele o responsável por ampliar o número de associados do programa e de divulgar os benefícios que são dados pelo plano de fidelização bicolor para os seus associados. O final de semana de festa dos torcedores bicolores no Amapá, por conta do jogo da equipe bicolor contra o Santos-AP, resultou em diversas adesões de torcedores bicolores com o programa.

E como prova deste elo estreito de ligação entre os torcedores bicolores do Pará e do Amapá, o embaixador do Sócio Bicolor no estado, desembarcou em Belém na última sexta-feira (20) para estar por dentro de todas as novidades do Sócio Bicolor pessoalmente, juntamente com a gerência do plano de fidelização bicolor.

Achiles esteve em um jogo do Paysandu na Curuzu há sete anos atrás, quando viu de perto a vitória da equipe bicolor por 2 a 0 sobre o Picos-PI, pela Série C de 2008. Logo quando desembarcou na capital paraense, ele visitou o Estádio da Curuzu e viu de perto a nova estrutura do Vovô da Cidade e, também, a estrutura do Sócio Bicolor.

Segundo o próprio embaixador do programa, a nova estrutura do Estádio da Curuzu o surpreendeu, e o deixou impressionado. “Eu fiquei impressionado com tudo que vi por aqui. Já havia acompanhado tudo antes através de fotos, mas estando perto é a primeira vez, e tudo está diferente aqui desde a última vez que pisei aqui na Curuzu. A Diretoria do Paysandu está de parabéns por todo o trabalho que vem sendo feito para o engrandecimento estrutural do Paysandu”, disse.

Ele ainda contou da força da torcida alviceleste que reside no Amapá, e afirmou que a torcida está na expectativa para a volta do Paysandu para o estado. “No Amapá existem muitos torcedores bicolores que estão loucos para verem de perto novamente o Paysandu. O Papão é algo que faz a gente se unir para confraternizar e acompanhar os jogos em todas as ocasiões, o que faz a torcida do Paysandu no Amapá ser muito grande. Tanto é que muitos torcedores de lá vieram para Belém só para acompanhar este jogo”, afirma.

Para finalizar, o embaixador do Sócio Bicolor no Amapá mandou um recado para os torcedores que ainda não se associaram ao programa Sócio Bicolor. “Ele tem que chegar perto do Paysandu e do Sócio Bicolor e sentir que as pessoas que estão trabalhando por trás do programa e do clube são pessoas sérias que pensam somente no engrandecimento do Paysandu. Por isso que o torcedor deve associar-se ao Sócio Bicolor e ajudar o Papão a ser o clube com o maior número de sócios associados no Brasil”, finaliza.

É simples e fácil fazer parte do Programa Sócio Bicolor. Basta comparecer em uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, munidos de RG, CPF e comprovante de residência, ou então acessar o site www.sociobicolor.com.br e realizar o seu cadastro pela internet. Maiores informações, entre em contato com o número: (91) 3241-9490. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda