notícias

Sidney Moraes não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

A assessoria de comunicação do Paysandu Sport Club, comunica de forma oficial, que Sidney Moraes não é mais técnico do Paysandu. A decisão foi feita em comum acordo entre a diretoria bicolor com o treinador, neste domingo (22), um dia após o clube conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Verde, vencendo o Santos-AP por 2 a 0.

"Na reunião, o presidente me solicitou uma mudança na comissão técnica e eu não concordei, pois tenho um grupo de trabalho e confio nos profissionais que estão comigo", foi a posição do ex-treinador bicolor. "Respeito o presidente, porém não concordei com sua decisão e ele me disse que desta forma ele trocaria toda a comissão técnica. Entendi a posição dele.", destacou Sidney Moraes.

"Agradeço ao presidente, Alberto Maia, por todo seu empenho na formação do grupo, sei de todo o esforço que foi feito por ele e pelo Paysandu, desejo sorte ao clube e ao presidente e agradeço também a torcida Bicolor pelo apoio.", finalizou o ex-treinador bicolor.

Rogerinho Gameleira irá assumir o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (23), visando o jogo de quarta-feira (25), em Paragominas, válido pelo Campeonato Paraense contra o Paragominas. 

O Papão agora segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe para a temporada de 2015, pois a equipe bicolor ainda segue na Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Paraense e Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria bicolor agradece os serviços prestados pelo, agora, ex-treinador Sidney Moraes e deseja sucesso em sua carreira profissional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda