notícias

Programa instala serviço de telemarketing para atender torcedores

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor vem investindo forte para levar mais conforto e agilidade nos seus serviços para os associados. Com isso, na última semana, foi lançado o serviço de telemarketing do programa Sócio Bicolor, que já está atendendo a todas as ligações e dúvidas referentes ao plano e, também, respondendo a dúvidas frequentes que são feitas no site oficial do plano de fidelização bicolor.

A empresa de consultoria de marketing L. Martins está à frente deste serviço. Segundo a gerente do Sócio Bicolor, Josi Cardoso, o serviço conta com três linhas diretas, onde duas estão realizando chamadas para associados que estão com algum tipo de pendência com o plano, e uma, destinada somente para receber as chamadas. “Estamos com duas linhas ativas e uma passiva, realizando assim um serviço muito positivo tanto para resgatar os associados que estão com alguma pendência com o programa, quanto para aqueles que desejam entrar ao Sócio Bicolor mas que possuem algum tipo de dúvida”, disse.

Josi ainda ressaltou que as atendentes do serviço de telemarketing do Sócio Bicolor estão treinadas e capacitadas para qualquer tipo de dúvida referente ao programa. “As nossas atendentes estão treinadas para tirar qualquer tipo de dúvida e para solucionar qualquer tipo de problema diretamente com o associado. Caso haja alguma necessidade de remanejar a ligação para uma das centrais, este procedimento será realizado. Tudo isso vem sendo feito para dar um conforto e uma melhor segurança para o associado tratar das suas dúvidas e dos seus problemas e, também, para esclarecer qualquer dúvida do torcedor bicolor interessado em associar-se ao Sócio Bicolor”, finaliza.

O serviço de telemarketing do Sócio Bicolor funciona no telefone: (91) 3241-9490. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda