notícias

Papão volta aos trabalhos sob o comando de Rogerinho Gameleira

icone de bola de futebol

O primeiro trabalho da equipe profissional do Paysandu nesta semana foi realizado na tarde desta segunda-feira (23), no Estádio da Curuzu. O comando da equipe bicolor ficou por conta do técnico interino Rogerinho Gameleira, que assumiu o lugar de Sidney Moraes, demitido pela diretoria bicolor no último domingo (22). O treino consistiu em um trabalho físico e tático, com o aprimoramento dos pontos mais deficientes da equipe.

A equipe vem embalada de uma vitória dentro de casa, sob o Santos-AP por 2 a 0, na partida de volta das oitavas de final da Copa Verde. Agora, os bicolores terão em frente a equipe do Paragominas, fora de casa, no jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Antes do início dos treinos, o técnico interino bicolor reuniu com os atletas no meio de campo, onde conversou com os atletas cerca de dez minutos.

Os destaques do treino de hoje foram a escalação do volante Radamés na equipe titular no treino. Radamés mostrou-se à vontade em campo, realizando jogadas e sendo participativo com o elenco. Outra novidade foi a volta dos trabalhos com bola do atacante Erico Júnior, depois de estar com uma lesão na parte posterior da coxa. O atacante treinou isoladamente da equipe, pois está em um período de transição aos trabalhos com bola e para a regeneração muscular. 

Nesta quarta-feira (24), o elenco bicolor treina pela parte da manhã, e os relacionados para a partida contra o Paragominas iniciarão a sua viajem logo após o almoço para o município verde. A partida entre as equipes será realizada nesta quarta-feira (25), às 20h30, no Estádio Arena Verde.

DIRETORIA AINDA TRABALHA NA CONTRATAÇÃO DE UM NOVO TÉCNICO

A Diretoria do Paysandu ainda trabalha em um nome para ser o novo treinador da equipe para a temporada. O clube ainda esclarece que os boatos surgidos pelas redes sociais sobre a contratação de um técnico não são verdadeiros. A Diretoria ainda ressalta que a partir do momento que houver a contratação do novo treinador, será divulgada a informação com exclusividade pelo site oficial do Paysandu.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda