notícias

Programa comemora o sucesso da ação realizada no bar Mercearia Brasil

icone de bola de futebol

Na última quarta-feira (25), no jogo entre Paragominas x Paysandu, que terminou com a vitória bicolor por 2 a 1, o Programa Sócio Bicolor realizou mais uma ação visando valorizar os seus associados em dia e atrair torcedores para o plano de fidelização bicolor. O local da ação foi o Bar e Restaurante Mercearia Brasil, transformando-se no ponto oficial de encontro dos associados do Sócio Bicolor no jogo passado.

Vários associados estiveram presentes no local para acompanhar a partida. A localização do estabelecimento agradou os presentes. Nesta ação, a cada gol do Paysandu, uma rodada de chopp seria distribuída por conta do Sócio Bicolor para os associados presentes. E os presentes acabaram ganhando duas rodadas grátis, por conta dos gols de Yago Pikachu e de Jhonnatan.

Além disso, uma unidade móvel do Sócio Bicolor estava no local, realizando novas adesões e tirando as dúvidas de torcedores que ficaram interessados em aderir ao programa. Muitos torcedores aproveitaram a ocasião para se tornaram Sócios do maior clube da Amazônia.

A gerente do plano de fidelização bicolor, Josi Cardoso, comemorou o sucesso da ação que o programa ofereceu para os seus associados. "Toda a ação foi um verdadeiro sucesso. Os associados que estiveram presentes na Mercearia Brasil para acompanhar a partida do Paysandu não saíram insatisfeitos do local. O tratamento dado foi digno do programa que eles fazem parte, com um atendimento de qualidade e o conforto do local, somando-se a vitória do Paysandu. Então nós do Sócio Bicolor temos que comemorar o sucesso desta ação", disse a gerente.

O programa também ressalta que outras ações serão realizadas nos próximos jogos do Paysandu fora de casa. Para se tornar um Sócio Bicolor, basta o torcedor bicolor comparecer até uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, munidos de RG, CPF e comprovante de residência, ou acessar o site www.sociobicolor.com.br.

Qualquer dúvida, ligue para o call center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda