notícias

Programa realiza promoção do Dia da Mulher

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor está realizando uma grande promoção para as torcedoras bicolores que desejam aderir ao plano de fidelização alviceleste. A promoção, feita em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8 de Março (domingo), irá funcionar da seguinte maneira:

A torcedora bicolor que deseja associar-se ao Sócio Bicolor ficará isenta de pagar a taxa de inscrição, referente ao valor da matrícula, que custa o valor de 20 reais. Ou seja, a torcedora pagará apenas o valor da mensalidade referente ao plano que ela desejar fazer parte, podendo ser os planos de 20, 50 ou 120 reais.

Para as torcedoras que desejam entrar ao plano de fidelização no plano “Papão da Curuzu”, referente ao valor de 20 reais, que consiste em pagar, em todos os jogos do mando do Paysandu, metade do valor do ingresso para cada partida, no jogo do próximo sábado (7), não será cobrada a recarga do ingresso. A entrada no jogo será feita através das entradas exclusivas do Sócio Bicolor, localizada na Av. Almirante Barroso.

Esta promoção será válida a partir desta terça-feira (03), e durará até a próxima sexta-feira (06). Vale lembrar que esta promoção é válida somente para adesões realizadas nas centrais de relacionamento, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. As adesões pela internet continuarão com o procedimento padrão de inscrição.

Os torcedores que desejam entrar para o Sócio Bicolor, pagarão suas taxas e matrículas normalmente.

Para maiores informações, ligue para o call center do Sócio Bicolor: (91)3241-9490. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)