notícias

Atacante Souza mandou um recado para a torcida na PapãoTV. Assista!

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu anunciou na última terça-feira (03) a contratação do atacante Souza de 32 anos. Jogador que possui características de área, Souza passou por diversos clubes nacionais e internacionais, tendo bons números por onde passou. Souza desembarcou na capital paraense na madrugada desta quarta-feira (04), e já realizou alguns exames no Estádio da Curuzu e em clínicas parceiras do clube.

Souza disse estar com boas expectativas em estrear com a camisa do Paysandu, e espera ter o mesmo futebol com a camisa bicolor. “A expectativa que tenho de jogar com a camisa do Paysandu é a melhor possível. Quero fazer gols e ajudar a equipe a conquistar as vitórias que precisa. Sei da força da torcida e sei também que posso contar com ela para ajudar a mim e aos meus companheiros nos jogos”, disse o atacante.

Além disso, o atacante comentou sobre a receptividade do torcedor alviceleste logo quando chegou na capital paraense. “No pouco tempo que já estou aqui em Belém eu recebi uma boa receptividade das pessoas, principalmente dos torcedores do Paysandu, onde alguns me desejaram boa sorte e sempre comentam também sobre a torcida, que é muito forte e presente na equipe. Já joguei algumas vezes contra o Paysandu pela Copa do Brasil e sei o quanto forte é a torcida do Paysandu”, afirmou.

Veja o vídeo de apresentação do atacante Souza para a PapãoTV:

O novo atacante bicolor realizará outros exames, e amanhã (05), pela parte da tarde, será apresentado de forma oficial para a imprensa.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda