notícias

Atacante Souza é apresentado de forma oficial para a imprensa

icone de bola de futebol

 Foi apresentado para a imprensa no Estádio da Curuzu a mais nova contratação do Paysandu Sport Club. Trata-se do atacante Souza, de 32 anos. Ele ainda realiza os últimos exames médicos e físicos, e logo estará integrado ao elenco principal e a disposição do técnico Dado Cavalcante.

Souza diz ter sido procurado por outros clubes que vão disputar a segunda divisão nacional, mas optou por vir ao clube paraense por conta do projeto que lhe foi apresentado. “Tive algumas propostas de outras equipes da Série B mas acabei optando vir ao Paysandu por conta do projeto que me foi apresentado, pela grandeza que o clube tem e pelo desafio que é jogar uma Série B com a equipe bicolor. Nunca disputei uma Série B, mas sei da dificuldade e da dimensão que é esta competição”, disse o atacante.

Segundo o atacante bicolor, o torcedor do Papão pode esperar dele um atacante motivado e feliz por vestir a camisa alviceleste. “O torcedor pode esperar um Souza com muita motivação e feliz por estar aqui. Quero crescer junto com o Paysandu nesse novo projeto que vem sendo montado aqui. O objetivo aqui dentro do Paysandu é de sempre vencer em todos os jogos que vamos disputar. Vamos ter um jogo difícil na estreia na Série B, mas vamos fazer sim uma boa campanha no Campeonato Brasileiro”, finaliza Souza.

Mesmo finalizando alguns exames, o novo atacante bicolor já inicia os trabalhos isoladamente da equipe, sendo monitorado por perto pelos departamentos médico e de fisiologia do clube bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda