notícias

Goleira Jéssica Pinheiro é indicada ao Troféu Rômulo Maiorana 2015

icone de bola de futebol

Um dos objetivos de um atleta é conseguir títulos reconhecimento dentro daquilo que faz. Quando se consegue os títulos e o reconhecimento, todo esforço que é dado para tal função é recompensado. E é assim o sentimento da jovem goleira do handebol do Paysandu, Jéssica Pinheiro. Cria do handebol bicolor desde os tempos de categoria de base, Jéssica comemora a boa fase que vive e, agora, ela tem outro bom motivo para comemorar. 

Jéssica foi indicada ao troféu Rômulo Maiorana, que vai para a sua 21ª edição, premiando os principais nomes do esporte paraense. Foi a primeira indicação da goleira bicolor para a premiação. A goleira, de estatura baixa, fora dos padrões de uma jogadora da mesma função, mostrou no ano passado que “tamanho não é documento”, e fechou, literalmente, o gol do Paysandu.

 

Sob a coordenação e treinamentos da técnica Davina Gadelha, Jessica conquistou, por cinco vezes, o Campeonato Paraense da categoria onde a equipe bicolor já levantou o troféu de campeã paraense por nove vezes. Mas o maior destaque para a carreira promissora da goleira bicolor foi conquistar, por duas vezes, a Taça Amazônica de Handebol, correspondente ao título regional do esporte. 

Jéssica vive a expectativa de ser uma das fortes candidatas na disputa deste troféu, e ela diz estar ansiosa para o dia da premiação. “Eu confesso que não esperava ser indicada para o Troféu Rômulo Maiorana, mas acabei sendo, e quando fiquei sabendo eu realmente fiquei sem saber o que fazer. Tenho que agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram a estar aonde estou e espero muito conquistar este prêmio”, disse a goleira. 

Ela ainda contou como é treinar com a técnica Davina Gadelha, treinadora do handebol do Paysandu desde 2001. “Treinar com a Davina é um aprendizado que vai além das quatro linhas. Ela obriga a darmos sempre um pouco a mais de nós todas aqui para conseguirmos o nosso objetivo, além de ser uma ótima pessoa com todas as jogadoras, sempre nos ajudando e correndo atrás de muitas coisas para ajudar o handebol do Paysandu”, finaliza. 

O início das votações para o Troféu Rômulo Maiorana começarão no próximo dia 11 de Março. A premiação ainda terá data para ser marcada. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)