notícias

Programa atingiu a marca de 12 mil associados

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor vem atraindo muitos torcedores bicolores que querem aproveitar as vantagens de ser Sócio Bicolor, além dos descontos que o plano oferece em vários estabelecimentos e a facilidade de acesso aos jogos do Paysandu na Curuzu e no Mangueirão. Prova disso, é que na última quinta-feira (26), o plano de fidelização bicolor alcançou a marca de 12 mil associados, se tornando um dos maiores programas de sócio torcedor do Brasil.

E quem foi o grande contemplado de fazer o Sócio Bicolor atingir esta marca foi o associado Raimundo da Cruz Lima Júnior, que havia feito o seu pré cadastro no site do Sócio Bicolor no ano passado, mas confirmou a sua inscrição somente na data de ontem, se tornando o Sócio 12 mil do Paysandu Sport Club.

Em entrevista exclusiva ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, Júnior Lima, como prefere ser chamado, disse ter demorado a acreditar que ele era o Sócio 12 mil do programa. “Eu fui fazer a confirmação da minha inscrição que havia feito no ano passado no Sócio Bicolor e a atendente da central de relacionamento da Curuzu me disse que eu era o Sócio 12 mil do programa. Quando eu escutei isso eu demorei a crer, pois eu nunca havia conquistado algo do tipo”, disse o torcedor.

Quando chegou até a Sede Social, onde fica localizada a gerência do Sócio Bicolor, mais surpresas. Júnior foi recebida pela gerente do programa, Josi Cardoso, onde recebeu das mãos dela vários prêmios por conta da sua conquista. Além disso, o torcedor ainda receberá outras homenagens no próximo jogo do Paysandu no Estádio da Curuzu, no dia 1º de Abril, no jogo do Paysandu contra a equipe do Águia Negra-MS, pela Copa do Brasil.  

Para finalizar, o associado do plano de fidelização alviceleste convida os outros torcedores que ainda não fazem parte do Sócio Bicolor a participarem do programa. “Vale muito a pena se tornar um Sócio Bicolor, com as inúmeras vantagens que o plano oferece além das ações e dos prêmios que os associados podem receber. Eu convido a todos os torcedores bicolores que ainda não fazem parte do programa, que possam vir até uma das centrais e se associar, pois vale muito a pena ser um Sócio Bicolor”, finaliza.

As adesões do Programa Sócio Bicolor podem ser feitas nas centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, onde o torcedor precisa comparecer munido de um documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência, ou realizar o seu cadastro no site do Sócio Bicolor. Para maiores informações, ligue para o call center do Sócio Bicolor: (91)3241-9490.

Seja decisivo, seja Sócio Bicolor! 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez