notícias

Paysandu apresenta de forma oficial o zagueiro Thiago Martins

icone de bola de futebol

Após o treino da equipe bicolor no Estádio da Curuzu, ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (27) a apresentação oficial para a imprensa do mais novo contratado do Paysandu para a temporada 2015. O zagueiro Thiago Martins chega para reforçar o setor da equipe, e já realizou parte dos exames médicos e físicos necessários para a sua integração ao elenco do técnico Dado Cavalcanti.

Na sua entrevista na Sala de Imprensa do clube bicolor, o zagueiro falou sobre a sua experiência de ter jogado no Palmeiras e sobre o trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Valeu muito a experiência de estar num grupo e ganhando bastante experiência com os treinamentos lá no Palmeiras. Conheço muito o trabalho do Dado, onde tive oportunidade de trabalhar com ele em 2013 quando joguei pelo Mogi-Mirim. Conheci de uma forma boa o elenco hoje e todos me recepcionaram bastante bem, e agora é entrar no ritmo e na adaptação com o time e a cidade para poder estar pronto para jogar”, disse o zagueiro.

Sobre jogar no clube bicolor, o zagueiro afirmou estar feliz com a oportunidade, onde espera ter oportunidades de mostrar o seu trabalho. Estou aqui no Paysandu por uma questão de ter oportunidade para jogar. Jogar no Paysandu é uma visibilidade grande, então é muito legal estar dentro de um clube como o Paysandu. Estou feliz com essa oportunidade, onde não tenho nem palavras para descrever esse momento na minha carreira”, afirma o jogador.

O jogador realizará o restante dos exames neste sábado (28), e continuará os treinamentos na parte física com o acompanhamento dos departamentos de fisiologia e médico do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda