notícias

Radamés e a voadora bicolor

icone de bola de futebol

O torcedor bicolor já deve ter se acostumado em ver nas comemorações a voadora do volante Radamés. Comemoração essa que já virou mania entre os torcedores e que ganha destaque nas redes sociais.

O jogador que já passou por vários clubes do Brasil comemorou com a voadora pela primeira vez no Boa Esporte “ a comemoração surgiu em 2012 quando jogava pelo Boa e saiu de forma inesperada, até porque toda vez que nós defensores vamos correr atrás dos atacantes para comemorar eles correm da gente. E neste jogo o nosso atacante fez o gol e correu de mim foi ai que dei uma voadora nele e toda vez que o time fazia gol eu acabava fazendo isso.” Revela o volante.

No Paysandu, Radamés, comemorou com a sua voadora pela primeira vez no jogo contra o Nacional no estádio da Curuzu. Quando o meio campo Carlinhos marcou para o Papão, “os meus companheiros do Paysandu não sabiam que eu comemorava deste jeito e foram pegos de surpresa. Agora eles já estão mais ligados”. Finaliza o jogador bicolor.

Radamés comemora com a sua voadora pela primeira vez com a camisa do Papão

Para o lateral Yago Pikachu a comemoração é estranha É uma comemoração meio estranha, mas já acostumamos com isso. Todos nós já temos cuidado com ele. Quando ele chega pra comemorar”.

Os jogadores do Paysandu já prometeram que quando o volante fizer o seu gol eles irão retribuir “ Eles já me avisaram que irão fazer a mesma coisa comigo, mas com certeza vai ser por uma boa causa” justifica Radamés.

A comemoração com a voadora não é novidade no futebol brasileiro, mas com certeza no futebol paraense é uma das mais estranhas que já se viu e a torcida do Paysandu está em plena sintonia a espera do gol de Radamés e assim ver a retribuição das voadoras. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda