notícias

Paysandu contratou zagueiro Gualberto, ex-Penapolense-SP

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue reforçando a equipe bicolor para a disputa da Série B, e na manhã desta sexta-feira (17), o Papão anunciou a contratação do zagueiro Gualberto, de 25 anos. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pela Penapolense, e já teve passagem por clubes como o América de Natal, ABC e o Criciúma.

Antes de subir para o profissional, o zagueiro jogou por nove anos no Palmeiras, passando por todas as categorias de base do clube e chegando até a jogar no profissional. Gualberto comemorou o acerto para vir jogar com a camisa bicolor. “Estou feliz por vir jogar aqui no Paysandu. A conversa entre o clube e os empresários foi muito boa, e a proposta de vir ao Paysandu, onde pesou a questão do clube ser grande e da sua torcida imensa”, disse o zagueiro.

Gualberto ainda ressaltou que a torcida o que a torcida alviceleste pode esperar do jogador dentro de campo com a camisa do Paysandu. “O torcedor pode esperar um jogador técnico, de muita garra e velocidade. Espero contribuir bastante com os companheiros dentro de campo para, juntos, conseguirmos os nossos objetivos neste ano”, finaliza. Veja a primeira palavra do novo zagueiro bicolor, em primeira mão na PapãoTV: 

O zagueiro desembarcou na madrugada de hoje e já está no Estádio da Curuzu para exames médicos e físicos. A apresentação oficial do atleta para a imprensa será realizada após todos os procedimentos médicos e físicos terem finalizados.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez