notícias

NOTA: Associados não terão acesso garantido na partida entre Paysandu x Parauapebas

icone de bola de futebol

A direção do programa Sócio Bicolor, informa aos seus associados que, NÃO será garantida a entrada dos sócios bicolores, no jogo decisivo da próxima quarta, dia 22, entre Paysandu x Parauapebas. Isso irá ocorrer devido ao regulamento do Campeonato Paraense, que diz que os jogos das semifinais não possui uma equipe mandante. Determina o regulamento que seja um jogo NEUTRO. Por isso, também que o Paysandu e Parauapebas irão jogar no estádio Mangueirão. 

Em jogos em que o Sócio Bicolor, excepcionalmente, teve acesso ao jogo, mesmo sem mando do Paysandu, foi devido a um acordo com o clube adversário. Lembramos que o programa Sócio Bicolor garante a entrada dos seus associados apenas e exclusivamento nos jogos em que o Paysandu for mandante. No caso da partida entre Paysandu x Parauapebas, a renda será dividida em 60% para o clube vencedor da partida e 40% para o clube perdedor da partida. Com isso, não foi possível liberar o acesso ao Sócio Bicolor, pois o Paysandu teria que pagar os ingressos para o Parauapebas correspondente a quantidade de sócios que entrarem no estádio. 

Para o associado que desejar ir ao jogo entre as duas equipes, que será realizada no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, estarão disponiveis para venda ingressos de arquibancada no valor de R$30,00 e cadeiras cativas no valor de R$50,00. A venda de ingressos começará nesta segunda (20), a partir das 15h30. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez