notícias

Programa realiza ação com os seus associados no Mangueirão

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor realizou no último jogo do Paysandu, uma grande ação visando contemplar os seus associados em dia, além de dar mais brilho a festa da torcida alviceleste nas arquibancadas do Mangueirão. O Programa, em parceria com vários apoiadores e colaboradores, confeccionou cerca de 5 mil bandeiras para contemplar os associados que adentravam pelo Portão B2, destinado ao acesso dos associados nos jogos que são realizados no Mangueirão.

A iniciativa do plano de fidelização bicolor agradou aos associados, divertindo os torcedores bicolores e várias famílias que foram ao Mangueirão para assistir a partida. Um destes torcedores foi Carlos Júnior, associado ao Sócio Bicolor cerca de dois meses. Ele veio acompanhado dos seus filhos, e aprovou a iniciativa do Sócio Bicolor. “É muito bacana estas ações por mais simples que seja, elas valorizam quem é associado em dia do clube. Fora também as outras vantagens que ganhamos por ser associado ao Sócio Bicolor. Então é muito gratificante para mim e para meus filhos participarmos destas ações, que só faz o Paysandu ser mais grande”, disse.

O Paysandu Sport Club, por meio da sua Diretoria, e o Programa Sócio Bicolor, agradecem a todos os apoiadores e colaboradores que disponibilizaram parte dos seus dias ou noites para confeccionar e ajudar a distribuir estas bandeiras aos associados. E o plano de fidelização bicolor ressalta que outras ações serão feitas para valorizar ainda mais os seus associados em dia.

Para se associar ao Programa Sócio Bicolor é simples: basta ir até uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, munidos de RG, CPF e Comprovante de Residência. Para maiores informações, acesse o site www.sociobicolor.com.br ou ligue para o Call Center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)