notícias

Papãozinho estreia com vitória no Paraense Sub-15

icone de bola de futebol

As mudanças sofridas na equipe não foram capazes de atrapalhar a estreia do Papãozinho no último sábado (25), contra a equipe do Santa Rosa. o time bicolor Sub-15 colocou 6 vezes a bola no fundo do barbante, em seu primeiro jogo do ano. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2015. A receptividade dos moradores de Santa Isabel, local da partida, na Região Metropolitana de Belém, foi coroada com ótima pontaria alviceleste no campo de partida. A equipe tem o comando técnico de Nad. 

Em um primeiro tempo acanhado por parte dos bicolores, o atacante Marco puxou a responsabilidade e em uma bela jogada abriu o placar. Após mudar o número do marcador, o time foi se ajustando e logo em seguida, o lateral-esquerdo Eric fez o segundo.“O professor sempre acreditou em mim, e insiste para que eu sempre chute ao gol quando houver uma oportunidade. Foi o que aconteceu e estou feliz por marcar mais este gol com a camisa do Paysandu”, comentou o lateral. Victor, Mateus, Raylso e Jorge Victor também deixaram o seu na partida.

O técnico Nad observou bastante a equipe e tirou algumas conclusões sobre o desempenho do Sub-15 no jogo. “Erramos demais, e essa vitória não escondeu os erros, esta semana vamos trabalhar em cima dessas falhas para que nos próximos jogos possamos fazer uma partida boa”, disse o comandante bicolor.

A segunda rodada está marcada para o próximo sábado, dia 2, às 9h, com local ainda a ser definido. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)