notícias

Volante Fahel é apresentado de forma oficial na Curuzu

icone de bola de futebol

Foi apresentado de forma oficial para a imprensa na tarde desta segunda-feira (27) o volante Fahel. O jogador já está realizando trabalhos físicos de forma normal com o acompanhamento do Departamento de Fisiologia e da Comissão Técnica bicolor. Fahel tem 33 anos, e coleciona passagens por importantes clubes como o Atlético-PR, Goiás, Botafogo e Bahia, seu último clube. 

Na coletiva de imprensa, o volante bicolor contou aos jornalistas presentes que está muito feliz em vestir a camisa bicolor, e que está ciente de todas as cobranças que serão feitas.  “Estou aqui para ajudar o Paysandu a ter sucesso na Série B. Estou ciente da responsabilidade e das cobranças que vamos receber do nosso torcedor e da nossa própria diretoria, mas vou trabalhar forte em busca de dar muitas alegrias ao Paysandu. Estou muito feliz por estar aqui em um clube de massa, com uma torcida apaixonada”, disse. 

Volante Fahel treina na Curuzu sob o olhar da Comissão Técnica Bicolor

O volante bicolor contou aos jornalistas que está muito feliz em vestir a camisa bicolor

Continuando o assunto sobre as cobranças, o novo volante bicolor disse que confia no trabalho do técnico Dado, onde segundo o próprio jogador, dará alegrias ao torcedor bicolor. “As cobranças vamos ter em todos os momentos, não importa a profissão que estejamos, a cobrança sempre vai existir. Claro que vi a cobrança que o torcedor fez no último domingo, mas ressalto que vim para o Paysandu com uma felicidade imensa de vestir essa camisa. Vale lembrar que o futebol são 11 jogadores dentro de campo, e todos precisam estar no mesmo objetivo. Somente assim que vamos conseguir trazer as vitórias para o Paysandu. Tenho certeza que o Dado vai fazer um trabalho muito bom", finaliza.

A estreia de Fahel com a camisa bicolor está prevista para o próximo dia 9 de maio, na estreia do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Botafogo-RJ, no Estádio Olímpico do Pará.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda