notícias

Atleta do handebol bicolor recebeu o Troféu Rômulo Maiorana

icone de bola de futebol

A goleira do handebol bicolor, Jéssica Pinheiro, recebeu na tarde desta terça-feira (28), o seu Troféu Rômulo Maiorana, referente a melhor atleta de handebol do Pará. A premiação ocorreu no último dia 14 deste mês, e reuniu os melhores atletas de diversos esportes do estado. Jéssica foi a segunda atleta do handebol do Paysandu a receber esta premiação, e se junta a atleta Emanuele Fernandes, como sendo as únicas a receberem o troféu.

Jéssica contou sobre a emoção de ter ganhado o Troféu Rômulo Maiorana, além de falar como foram os momentos que antecederam a sua premiação. “A emoção de ganhar este troféu é sem limites. Antes de iniciar a premiação eu estava muito apreensiva, junto da minha técnica e das minhas companheiras de time. Depois do anúncio, que escutei o meu nome, foi uma alegria sem fim. Agora eu estou aqui com o meu troféu e comemoro essa conquista com a minha equipe”, conta a atleta.

Ela agradeceu, mais uma vez, a todos que contribuíram para a conquista do Troféu Rômulo Maiorana. “Quero agradecer mais uma vez a todos que me ajudaram nessa conquista. Aos meus amigos, minha família, as minhas companheiras de handebol do Paysandu, a técnica Davina Gadelha e a todos do clube que me ajudaram nessa conquista. Este ano será um ano muito vitorioso para o Paysandu, e tenho a certeza de que ano que vem vamos colocar mais uma atleta do Paysandu na disputa do troféu”, finaliza.

O recebimento do troféu se deu neste momento por conta do atraso da confecção do mesmo. Agora, a goleira do handebol bicolor treina juntamente do elenco, visando os jogos do Campeonato Paraense de handebol da categoria, onde a equipe bicolor têm três vitórias consecutivas.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda