notícias

Handebol bicolor participará da Copa do Brasil em Fortaleza

icone de bola de futebol

O handebol bicolor é conhecido pela sua supremacia na Região Norte do Brasil, com a conquista de dois títulos consecutivos da Taça Amazônica e com nove títulos estaduais conquistados. E nesta semana, a equipe adulto feminino confirmou a presença da sua equipe na Copa do Brasil de handebol da modalidade. O Papão garantiu participação neste torneio graças ao bicampeonato da Taça Amazônica, conquistado no ano passado, em Manaus.

A técnica do handebol bicolor e coordenadora do esporte dentro do clube, Davina Gadelha, garantiu que a equipe bicolor, com o apoio da Diretoria, vão até a cidade de Fortaleza para a disputa do campeonato. “Iniciamos o nosso planejamento pensando nesta participação, onde somente as melhores equipes do Brasil garantem o direito de participar. E o Paysandu, com o apoio total do presidente Alberto Maia e da Diretoria, vai participar deste torneio que é muito importante para o ano do handebol bicolor”, disse a técnica.

Sobre reforços, a técnica do handebol bicolor não escondeu a possibilidade de chamar atletas de outras equipes para a disputa da competição. “Como é uma competição de alto nível, vamos precisar reforçar nosso elenco. Já possuímos atletas com bom rendimento, mas precisamos ter outras  para podermos colocar caso haja a necessidade. Queremos fazer uma boa campanha dentro da Copa do Brasil e dar orgulho para a nossa torcida”, finaliza.

A Copa do Brasil de handebol adulto feminino irá ocorrer no período de 17 à 21 de agosto. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda