notícias

Zagueiro Fernando Lombardi está de volta ao Paysandu

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue investindo em atletas para a temporada 2015, e na noite desta sexta-feira, dia primeiro de Maio, a contratação de mais um atleta para a temporada. E este reforço, estava na equipe que conquistou o acesso do clube alviceleste para a Série B deste ano. Trata-se do zagueiro Fernando Lombardi, que estava disputando neste ano o Campeonato Paulista pelo Capivariano.

Lombardi foi um dos destaques da campanha do Paysandu no ano passado, tendo boas atuações no setor defensivo bicolor, com boas partidas, segurança, e participando em conjunto dos ataques da equipe bicolor, marcando gols importantes para a campanha da equipe no ano passado.

Sobre a sua volta ao Paysandu, o zagueiro não escondeu a felicidade, e disse que não tem dúvidas de que o clube bicolor irá fazer uma boa campanha nesta Série B. Fiquei muito feliz por ter recebido esse convite de voltar para o Paysandu. É um clube que eu me identifiquei muito no ano passado, e para mim é uma honra enorme voltar a vestir esta camisa. A cidade e o clube me receberam com muito carinho no ano passado e tenho muitos amigos em Belém. Vamos juntos fazer uma ótima campanha nesta Série B”, disse o zagueiro.

O zagueiro ainda ressaltou que o planejamento da diretoria, amigos que moram em Belém e a torcida do Paysandu foram fatores fundamentais que pesaram na sua volta para o Paysandu. “As pessoas que estão em Belém, a Diretoria do Paysandu e a própria torcida pesou bastante na minha decisão de voltar ao Paysandu. O Papão é um clube muito reconhecido no Brasil e que merece todo o respeito, e não tenho dúvidas que junto dos meus companheiros, da diretoria e da torcida alviceleste, vamos buscar esse acesso para o Paysandu”, finaliza.

A chegada de Fernando Lombardi ainda depende de algumas pendências pessoais do atleta, que serão resolvidas até a próxima semana. Veja a primeira palavra de Fernando Lombardi anunciando a sua contratação com exclusividade pela PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”