notícias

Muita alegria no evento de comemoração do 45º título do Paraense

icone de bola de futebol

Após a conquista do título do Campeonato Paraense, o Paysandu realizou um evento de comemoração na noite do último domingo (19). A solenidade ocorreu em parceria com a churrascaria Mr. Fuji Grill, no bairro do Umarizal, em Belém. Estavam presentes a comissão técnica, jogadores, funcionários do clube e colaboradores do Paysandu.

Para o proprietário da churrascaria Mr Fuji Grill, Heraldo Fujihashi, o prazer de participar da festa de comemoração do título do Paysandu é imenso. “É com muita honra que recebemos o Paysandu em nosso estabelecimento, que é o nosso time do coração. E é com um imenso prazer que estamos aqui, participando desta festa bonita de todos”, afirma Heraldo.

Sobre a parceria que o clube realizou com o estabelecimento, Heraldo disse estar sem palavras. “Foi uma coisa bem inusitada e surpresa pra mim, pois o Presidente do clube nos procurou para firmar essa parceria conosco, e isso me faz até ficar sem palavras, de tanta emoção por receber o Paysandu”, finalizou.

Mesmo com o clima de comemoração, a equipe bicolor já se prepara a partir desta terça-feira (21) para a primeira partida da Série B, contra o Asa de Arapiraca, no estádio Arena Verde, em Paragominas. A partida será disputada na próxima sexta-feira (24).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda