notícias

Informativo geral sobre o jogo entre Paysandu x Ceará

icone de bola de futebol

A diretoria de segurança do Paysandu Sport Club divulga as regras para o jogo de hoje (23/05/2015), entre Paysandu e Ceará, válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

# INGRESSOS NO MANGUEIRÃO
- Os ingressos estarão a disposição do torcedor bicolor no local do evento, a partir das 08:00hs, posto de bilheteria do SEJU, que se localiza nas imediações do portão B3/ESTACIONAMENTO.

# ABERTURA DOS PORTÕES
- Abertura dos portões de acesso ao ESTÁDIO OLÍMPICO DO PARÁ, se iniciará a partir das 13:30hs.

# MENORES (12 à 17 anos), IDOSOS
- Acesso pelo portão B3/ BILHETERIA, a partir das 13:30hs até 15:30hs;
- Menores de doze anos com identificação e acompanhados somente dos pais. De 13 até 17 devem estar acompanhados de tios, irmãos, avós, parente consanguíneo com declaração assinada pelos pais e que portem documento de identificação, de acordo com a Portaria nº011 /2008/JIJ/GAB que disciplina a entrada e permanência de crianças e  de  adolescentes  em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos. (http://www.tjpa.jus.br/CMSPortal/VisualizarArquivo?idArquivo=7259),
- Haverá intensa fiscalização do Juízado de Menores;
- IDOSOS somente com documentação (Identidade e ou declaração reconhecida e autenticada em cartório) de comprovação da melhor idade (a partir 60 anos de idade).

# PNE (PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS) 
- Entrada pelo portão A3/ESTACIONAMENTO, a partir 13:30hs até 15:30 hs, devidamente conduzidas por seus acompanhantes que deverão também possuir seu devido ingresso de acesso;
 
# TORCIDAS ORGANIZADAS
- DO MATERIAL: Com documentação de comprovação, já devidamente reconhecidos, vistoriados e liberados pelo Comando de Policiamento de Eventos (CPE). - Acesso pelo portão A3/ESTACIONAMENTO, a partir das 12:30hs até 14:30hs;
- Todos seus integrantes deverão portar individualmente seus respectivos ingressos de acesso;
- Não haverá reunião com as torcidas organizadas, prevalecerão às condutas já anteriormente definidas em reunião com o Ministério Publico e CPE;

# SÓCIO BICOLOR
- Todos os procedimentos de acesso serão realizados no Portão B2/Bilheteria, a partir das 14:30hs.

# AMBULANTES
- Os ambulantes entrarão pelo portão B3/BILHETERIA, a partir das 11:30hs até 14:30hs, conforme orientações e procedimentos da SECOM, mediante ainda apresentação de pulseiras e ingressos.

# TORCIDA VISITANTE (CEARÁ)
- Sócios e Torcedores terão acesso através do A1 e A2 Bilheteria; 
- PNE, Crianças, Idosos, Menores e Torcidas Organizadas acesso através do A2 Estacionamento.

# FECHAMENTO DOS PORTÕES
- Os portões serão fechados após o término do primeiro tempo da partida, de acordo com o estatuto do torcedor. Após esse procedimento, o torcedor poderá acessar a praça esportiva, somente pelo portão B3 e A2 BILHETERIA.

# GUARDA VOLUMES
- O Guarda Volumes para capacetes, sombrinhas e outros objetos que possam em incorrer riscos a integridade física ao público em geral, terão seus procedimentos realizados na parte interna do anel viário, logo após o portão de acesso do B1 e A2 ESTACIONAMENTO, incorrendo na taxa de R$ 2,00 de custódia.


# ALERTA DE ORDEM GERAL
- Torcedor Paraense, esteja atento ao comprar seu ingresso, somente adquira-os nos postos credenciados de venda, a fiscalização está sendo criteriosa por conta da recepção do PSC, tendo sido materializada grande incidência de ingressos falsos que estão sendo apreendidos e encaminhados juntamente com seus portadores à presença da autoridade judicial presente no evento, para que seja tombado o competente procedimento legal.

- Torcedor Paraense, colabore se deslocando com antecedência a Praça Esportiva, a fim de evitar transtornos e aborrecimentos, contribuindo sobremaneira de forma cooperativa com todo o Sistema Integrado de Defesa Social do Estado-Pa, e os Clubes participantes do evento, que estarão a plena disposição,a fim atender todas as suas necessidades.

- Esteja convicto que com sua participação responsável e consciente, será de fundamental relevância ao pleno êxito e sucesso do evento, dando grande contribuição e reconhecimento ao esporte paraense junto ao cenário nacional.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda