notícias

Programa atinge a marca de 16 mil associados

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor vem ganhando um grande número de associados, e na última semana, o plano de fidelização bicolor alcançou a marca de 16 mil associados. O grande responsável por atingir esta marca foi o associado Douglas Bezerra. O novo Sócio Bicolor aderiu ao programa para desfrutar das vantagens que o plano oferece aos seus associados antes da partida do Paysandu contra o Ceará, onde os bicolores venceram o jogo por 2 a 1.

Douglas não escondeu a felicidade de ser o associado de número 16 mil, além de dizer que a sua adesão ao Sócio Bicolor aconteceu em boa hora. “Eu já queria ter me associado ao Sócio Bicolor há muito tempo, só que eu não encontrava um tempo hábil para poder comparecer as centrais para fazer todo o procedimento. Acabou que eu aproveitei uma folga no trabalho para comparecer na central da Sede Social para fazer o meu Sócio Bicolor e acabei surpreendido por ser o associado de número 16 mil. Estou muito feliz”, disse.

Douglas elogiou o programa de Sócios Torcedores do Paysandu. “O Sócio Bicolor traz muitas vantagens para quem é associado, e por isso que o torcedor bicolor deve aderir ao programa, além também de participar das ações que o Sócio Bicolor oferece aos seus associados em dia. Vale muito a pena fazer parte desse time”, finaliza.

O programa Sócio BIcolor está com as suas adesões provisoriamente suspensas para uma avaliação global. Em breve, as adesões estarão disponíveis novamente. 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”