notícias

Torcedores de Paysandu e Ceará confraternizam a Paz

icone de bola de futebol

Antes da partida entre Paysandu x Ceará, os torcedores dos dois times estavam em uma verdadeira confraternização no entorno do Estádio Olímpico do Pará. Um grupo formado de torcedores bicolores e alvinegros utilizaram o estacionamento do Mangueirão para realizar uma grande festa, marcando a boa recepção dos torcedores do Paysandu aos torcedores do Ceará.

Luan Barreto, que desembarcou em Belém na véspera da partida, disse que a recepção da torcida alviceleste com os torcedores do Ceará foi muito boa. “Isso é muito bom! Os torcedores do Paysandu foram nos buscar no aeroporto, alguns cederam até as suas casas aqui em Belém para a gente passar esses dias e nos recepcionaram totalmente de braços abertos. Claro que na hora do jogo cada um vai para seu lado, torcendo para o seu time, mas depois do jogo, independente do resultado, iremos nos encontrar novamente para comemorar esta amizade”, disse o torcedor cearense.

Um destes torcedores que recebeu alguns torcedores do Ceará foi Max Mendes. Segundo ele, os torcedores devem sempre agir desta forma, e evitar a violência. “É muito válido realizarmos essa recepção. Não é porque eles são de outro estado que a gente deve tratar de forma diferente aqui. Quando a gente viaja para o Ceará, os torcedores de lá nos recebem de uma forma muito calorosa e nos recepcionam da melhor forma possível, e aqui foi da mesma forma com eles. Todos os torcedores devem se conscientizar e abraçar os torcedores dos times visitantes, não pregando a violência e nada de ruim. Somos adversários apenas dentro de campo, mas fora, a gente acaba se unindo e confraternizando”, finaliza.

O placar da partida terminou com a vitória bicolor por 2 a 1. O resultado foi bom para os torcedores bicolores, e mesmo com o resultado negativo para a equipe cearense, os grupos de torcedores bicolores e alvinegros se encontraram para a continuidade da confraternização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)