notícias

Lecheva define relacionados para estreia na Série B

icone de bola de futebol

No final da manhã desta quarta-feira(22), o técnico Lecheva divulgou a lista dos jogadores relacionados para estreia do Paysandu na Série B do Brasileirão 2013, Nesta primeira rodada o Papão enfrenta o ASA-AL, na próxima sexta-feira(24), às 21h50, no estádio Arena do Município Verde(Paragominas).

O lateral-esquerdo Janilson é a novidade dentre os relacionados para a viagem, já os zagueiros Fábio Sanches e Jean ficam de fora pois ainda aprimoram o condicionamento físico. Os três atletas já estão devidamente regularizados para entrar em campo com a camisa alvi-azul. O atacante Iarley está fora da lista pois foi liberado para resolver assuntos pessoais.

A delegação bicolor viaja à Paragominas na manhã desta quinta-feira(23), com saída da Curuzu programada para às 8h30. 

Confira abaixo a relação de viagem detalhada.

 

COMISSÃO TÉCNICA


1. OSCAR YAMATO – Executivo de Futebol
2. DIAS RENATO - Supervisor
3. RICARDO MENDES (LECHEVA) – Técnico
4. WELLINGTON VERO – Preparador Físico
5. FLAVIO FREIRE – Medico
6. KASSIO ANTONIO – Fisioterapeuta
7. RONALDO – Preparador de Goleiros
8. JORGE LUIZ – Assessor de Imprensa
9. CRISTOVÃO MENDES – Roupeiro
10. IVAN MENEZES – Massagista

ATLETAS


Goleiros:
 Zé Carlos e Paulo Rafael


Zagueiros: Diego Bispo, Pablo, Raul e Thiago Costa


Laterais: Yago Pikachu, Gleyson, Rodrigo Alvim e Janilson


Volantes:
Vanderson, Esdras, Ricardo Capanema e Billy


Meias: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos e Helisson


Atacantes: Heliton, João Neto e Rafael Oliveira

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de repúdio
15 de outubro de 2025Nota de repúdio
PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
10 de outubro de 2025PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
Ingressos para o clássico já estão à venda
08 de outubro de 2025Ingressos para o clássico já estão à venda
Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
08 de outubro de 2025Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho
08 de outubro de 2025Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni