notícias

Paysandu tem novo Supervisor de Futebol

icone de bola de futebol

A Diretoria do Paysandu segue investindo forte na estruturação da equipe profissional, e nesta terça-feira (26), o clube bicolor anunciou a contratação de um novo supervisor de futebol para o clube. Trata-se de Fernando Leite, ex-Paraná Clube. O novo supervisor de futebol do Paysandu é formado em administração, e trabalha na área por oito anos.

Fernando agradece a oportunidade de trabalhar no Paysandu, onde segundo ele, é uma oportunidade única. “Para mim é uma oportunidade única, de trabalhar no futebol do Norte do Brasil e aqui no Paysandu Sport Club. Vou procurar sempre fazer o meu melhor dentro do meu trabalho e buscar sempre as melhores soluções para os problemas que surgirão pela frente”, disse o novo supervisor de futebol do Paysandu.

A função de supervisor de futebol tende em resolver situações antes mesmo delas chegarem à gerência de futebol ou a diretoria do clube, além de ver a melhor logística nas viagens e no deslocamento da delegação bicolor nos jogos dentro e fora de casa. “A função do supervisor de futebol é dar a melhor condição de logística nas viagens dentro e fora de casa, além de resolver possíveis problemas que podem aparecer, sem deixar que estes problemas cheguem ao Sérgio Papelim, que cuida das contratações do clube, e na própria diretoria”, disse.

 

Fernando ainda ressaltou a importante função que um supervisor de futebol desempenha, sempre procurando as melhores logísticas e procurando resolver os problemas da Comissão Técnica. “O Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil, onde a delegação chega a fazer até duas viagens por semana. O supervisor de futebol deve ver sempre as melhores logísticas de viagem para que a equipe não sinta tanto o desgaste da viagem, precisa ver os melhores hotéis, as melhores estruturas para a realização dos trabalhos da equipe e acima de tudo, dar a melhor logística de viagem e desloque da equipe”, disse o supervisor.

Fernando sempre teve curiosidade pela função, e logo quando encerrou a sua carreira de jogador de futebol, se especializou mais na função. “Sempre tive curiosidade em querer saber como funciona toda essa questão de logística de viagem, por isso me interessei por este trabalho assim que me aposentei da carreira de jogador de futebol, estudei o curso de administração e graças a Deus estou no meu quarto ano consecutivo trabalhando em um Campeonato Brasileiro, então eu só tenho a agradecer a todos que aprovaram o meu trabalho e que me ajudaram a estar aqui no Paysandu”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)