notícias

Torcida Bicolor entrega as chaves da antiga sede ao Paysandu

icone de bola de futebol

Na última segunda-feira (25), o representante da comissão que está à frente da torcida organizada “Torcida Bicolor”, Clécio Mendonça, fez e entrega das chaves da antiga sede da torcida, localizada na Av. Almirante Barroso, ao presidente do clube, Alberto Maia. A entrega das chaves foi feita de acordo com a solicitação do clube, que visa reformas na parte externa do Estádio da Curuzu, onde todos os estabelecimentos foram notificados e, em breve, devem deixar o local.

O representante da comissão que está à frente da Torcida Bicolor ressaltou que a atitude foi tomada em parceria com o clube, e que agora, uma nova sede foi inaugurada. “Apesar do clube ter solicitado a nossa sede antiga, nós da Torcida Bicolor estamos com uma evolução muito grande no nosso espaço. Estamos agradecidos à diretoria do Paysandu por todo este tempo que ficamos no nosso antigo espaço, onde agora nós estamos em um outro espaço, muito maior, que nos permite realizar várias ações, e que também fica próximo ao Estádio da Curuzu”, disse.

O integrante da torcida ressaltou o novo espaço que a nova sede da torcida agora possui, onde segundo ele, é um complexo onde é possível realizar diversas ações. “É um espaço independente, onde temos três salas, uma academia, a nossa loja com os nossos produtos, uma sala de vídeo e um galpão para assistir aos jogos do Paysandu e realizar diversas ações sociais que nós já temos em mente. É um verdadeiro complexo que a Torcida Bicolor ganhou”, disse Clécio.

A relação com a diretoria bicolor, segundo Clécio, é bastante boa, e segundo ele, o único propósito da torcida organizada é apoiar o Paysandu. “A nossa relação com a atual diretoria é muito boa. Eles sabem que o nosso único propósito é apoiar o Paysandu, e assim nós continuamos esta caminhada juntos, onde os dois lados se respeitam e mostram que o único propósito aqui é o Paysandu”, finaliza.

Na ocasião a Torcida Bicolor entregou um documento ao presidente Alberto Maia oficializando a entrega das chaves e agradecendo pelo tempo em que o espaço pertenceu a torcida.

 

A nova Sede Social da Torcida Bicolor está localizada na Travessa do Chaco, ao lado do Estádio da Curuzu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”