notícias

Paysandu contrata analista de desempenho

icone de bola de futebol

A diretoria bicolor segue investindo forte para a temporada 2015, e na última semana, o Paysandu contratou mais um integrante para a Comissão Técnica alviceleste. Trata-se do analista de desempenho Cadu Furtado, tendo passagens em clubes como o Flamengo, desempenhando esta função. Cadu chega ao Paysandu para implementar a Central de Análise de Desempenho no clube bicolor, o "CAD Papão".

Cadu diz estar feliz com a oportunidade de trabalhar no Paysandu, e disse também um pouco sobre a função do analista de desempenho dentro de um clube. “Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar aqui no Paysandu, que é uma referência na Série B. Aqui dentro eu vou estar desempenhando uma função de analisar o time nas partidas dentro e fora de casa, levantando dados e apresentando o máximo de informaçõesa ao técnico Dado Cavalcanti, assim também como estarei analisando o comportamento das outras equipes que vão jogar contra o Paysandu”, disse.

Ele ainda frisa o tipo de trabalho que é feito por um analista de desempenho dentro de um clube de futebol, e diz também que o departamento criado trabalhará em conjunto com a comissão técnica do Papão. “É um trabalho bastante minucioso, mas que será bem feito pelo Centro de Análise de Desempenho. Este departamento será mais um que irá somar para que a gente consiga os nossos objetivos dentro de campo, que é a vitória e a conquista dos pontos para que a gente consiga o nosso objetivo neste ano, e principalmente, valorizar o atleta bicolor”, finaliza.

O analista de desempenho bicolor já está trabalhando em conjunto com a comissão técnica Bicolor, já realizando estatísticas e apresentando os resultados dos treinamentos e de cada partida do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez