notícias

Paysandu vence o clássico e garante a liderança isolada no Paraense

icone de bola de futebol

O futsal adulto do Paysandu segue invicto no Campeonato Paraense da categoria. Na noite da última quarta-feira (27), a equipe comandada pelo técnico Jean Carlo venceu o clássico contra o Clube do Remo por 8 a 6 e, agora, os bicolores lideram o seu grupo com 14 pontos conquistados. A partida foi realizada no Ginásio do NEL, em Belém.

O primeiro tempo de jogo entre as equipes foi de total domínio bicolor, que criou diversas chances de gol. O placar ficou favorável aos bicolores por 4 a 1. Na segunda etapa, os adversários adiantaram o time com a entrada do goleiro-linha, onde chegaram até a empatar a partida em 5 a 5, mas o Paysandu soube aproveitar os erros de passe dos adversários e conseguiu concluir mais três gols, garantindo a vitória e selando mais três pontos na competição.

Jean Carlo, técnico do Paysandu, disse sobre a postura da equipe na partida e sobre a vitória bicolor no clássico. “Tivemos um rendimento muito bom no primeiro tempo, onde conseguimos fazer quatro gols neles. No segundo tempo, eles colocaram um goleiro-linha e a gente acabou ficando praticamente com um a menos. Sentimos a pressão e chegamos até a ceder o empate, mas tivemos calma e soubemos o momento certo de atacar, e foi assim que a gente conseguiu essa vitória tão importante para a nossa equipe no Paraense”, disse o treinador.

O próximo jogo do Paysando no Campeonato Paraense de Futsal será contra a equipe do Colégio Sistema, nesta quinta-feira (04), às 21 horas, no Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer, o NEL.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda