notícias

Dayse Silva garante mais um título nacional para o Paysandu

icone de bola de futebol

O boliche do Paysandu conquistou mais um título nacional, agora pelo Campeonato Brasileiro de Terceto, disputado na última semana, em Minas Gerais. A atleta Dayse Silva, representante do Paysandu, conquistou a medalha de ouro na categoria junto das atletas mineiras Jacque Costa e Marizete Scheer. O terceto do Vasco ficou em segundo lugar e o terceto do Clube Friends, de São Paulo, ficou em terceiro.

Para a atleta bicolor, o título nacional é a confirmação do bom momento que vive o esporte amador do Paysandu, além do momento que o clube em si está passando.“Para o clube é mais um título importante, pelo o grande momento que vivemos, tanto no futebol como o esporte amador do clube. Então para mim, estar ajudando o Paysandu a continuar com a sua hegemonia no esporte é muito gratificante, e agradeço a todos que me ajudaram nesta campanha”, disse a atleta.

Outro atleta bicolor esteve também na competição. Trata-se de Maurício Schuster, que acabou conquistando o terceiro lugar para o Paysandu dentro da competição.

Dayse, agora, se prepara para outra competição. O Torneio das Américas, que será disputado entre os dias 23 de Julho a 01 de Agosto. A atleta do boliche alviceleste foi convocada para ser uma das representantes do Brasil na competição.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
28 de janeiro de 2026Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
25 de janeiro de 2026Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu
22 de janeiro de 2026Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo EquatorialD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni