notícias

Sub-20 ganha o primeiro jogo da semifinal

icone de bola de futebol

No estádio da Curuzu, a equipe do Paysandu Sub-20 enfrentou Grêmio Carajás, pelo Campeonato Paraense. A partida foi o primeiro jogo da semifinal e acabou com a vitória da equipe bicolor pelo placar de 3 a 2, assegurando a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (27), às 15h30, novamente na Curuzu.

Com um jogo altamente disputado, os visitantes procuraram forçar as jogadas pelas laterais e buscaram um volume de jogo. Até que em um vacilo da zaga, os visitantes conseguiram marcar o primeiro gol.

O gol não abalou o Paysandu, que rapidamente corrigiu os seus erros e foi em busca do empate. Com o controle do jogo, quem tratou de empatar esta pelota foi o Zagueiro Luiz Claudio, o “Chula”, que incentivou os companheiros e elevou os ânimos.

Já no segundo tempo, com o placar empatado, o Sub-20 bicolor buscou mais o jogo e procurou virar a partida, até que o meia Marquinho tratou de virar o jogo e dar a vantagem no marcador para o Paysandu. Weverton ainda marcou o terceiro gol bicolor e o Carajás, de pênalti, descontou.

Destaque:

Destaque do jogo foi o Zagueiro Luiz Claudio, Durante todo jogo procurou incentivar os seus companheiros e marcou o gol que abriu a contagem para o Papão. “Fico feliz em ter ajudado o elenco, acho que a responsabilidade do capitão é essa, gritar, incentivar e quando é com gol, melhor ainda”, disse o capitão da equipe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda