notícias

Papão realiza último treino antes da partida contra o Atlético-GO

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou o seu último treino antes da partida contra o Atlético-GO na tarde desta segunda-feira (29), no Estádio da Curuzu. O elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti realizou um trabalho tático, finalizando com um coletivo, onde o técnico bicolor testou o possível time que iniciará o jogo de amanhã. As principais dúvidas ocorrem na parte defensiva e no meio de campo, com a suspensão do zagueiro Gualberto e do meia Fahel, por terem sofrido o terceiro cartão amarelo, abriu espaço para a disputa entre os reservas.

O Paysandu vem em uma sequência de oito jogos invicto, sendo uma vitória na Copa do Brasil, seis vitórias e um empate na Série B. E, em caso de vitória na partida contra a equipe goiana, o clube bicolor se tornará o líder da Série B de maneira parcial, já que a décima rodada da Série B terminará somente no próximo sábado (04).

Técnico Dado Cavalcanti conversou com o elenco antes de iniciar os trabalhos. 

Por conta dessa disputa por uma vaga na equipe, o volante Fernando Aguiar falou sobre essa competição interna entre os jogadores da posição. “Aqui todos buscam por um espaço na equipe, e é normal a gente ter essa disputa dentro de campo. Claro que é sempre bom começar jogando na equipe principal, mas estamos aqui sendo também uma opção a mais para o nosso técnico. Sabemos do nosso potencial na parte coletiva e isso vai ser muito importante na nossa partida de amanhã”, disse.

O lateral direito Yago Pikachu ressaltou a importância da conquista dos três pontos na partida de amanhã, além de acreditar que o apoio do torcedor será fator fundamental. “A gente sabe que se ganharmos a partida de amanhã vamos ficar provisoriamente na primeira colocação, mas a gente vai entrar focado em busca da vitória, pois sabemos que o campeonato não vai terminar nesta rodada e que muitas outras ainda virão. É sempre bom importante vencer dentro de casa, e esperamos que com o apoio do nosso torcedor a gente consiga essa vitória”, finaliza. 

A equipe sofrerá mudanças por conta das suspensões de Gualberto e Fahel, ambas, pelo terceiro cartão amarelo.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para venda, nas bilheterias do Estádio da Curuzu, Sede Social, e em um quiosque no Parque Shopping. Amanhã (30), os ingressos para esta partida estarão custando o valor de R$40 a arquibancada e R$80 a cadeira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”