notícias

Paysandu volta aos trabalhos e reservas realizam jogo treino contra o Bragantino

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, a equipe bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (02) no Estádio da Curuzu. Os atletas que jogaram os 90 minutos na última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia Gabriel de Souza Castro, no próprio estádio. Já os que não atuaram por todo o jogo, e os não relacionados, realizaram um jogo treino contra a equipe do Bragantino.

O primeiro tempo da partida trouxe boa movimentação da parte da equipe bicolor. O meio de campo era bem acionado através de Edinho e Carlinhos. O ataque teve boas chances com Souza e Weliton Júnior, mas a boa marcação do Tubarão de Bragança impedia os lances. A boa postura dos adversários também obrigou um jogo mais pegado, com uma marcação forte e uma boa briga pela bola.

A partida foi bastante disputada entre as equipes, com certo domínio bicolor. 

Os ataques do Paysandu levaram perigo por todo o primeiro tempo, mas sem balançar as redes do Tubarão.

Mesmo com a forte chuva que caiu no Estádio da Curuzu, o amistoso teve continuidade e outros lances de perigo foram criados. A lateral era bem utilizada por Luís Otávio, tendo bom desempenho no amistoso. Aos 37, Pablo teve boa chance de abrir o placar, após receber a sobra de bola dentro da grande área, mas acabou desperdiçando a chance.

A segunda etapa trouxe os bicolores mais ofensivos em campo, pressionando o Bragantino, porém, tendo dificuldades em abrir o placar. A boa postura tática dos adversários. Aos 17 minutos, Edinho recebeu o cruzamento de Souza na área e chutou cruzado, mas a chance foi defendida pelo arqueiro do Tubarão. A boa chance de gol veio minutos depois com Souza, após Edinho ter sofrido falta dentro da grande área. O atacante bicolor cobrou com categoria e marcou o primeiro gol do amistoso. Nos minutos finais, Mizael encerrou a contagem.

O atacante marcou o primeiro dos dois gols no jogo treino, tendo boa atuação por toda a partida.

Amanhã (03), o elenco volta aos trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o elenco segue para o Campo do Kaza, em Ananindeua, e pela parte da tarde, os treinos serão realizados no Estádio da Curuzu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda