notícias

Diretoria bicolor realiza várias ações para lembrar os 7 a 0

icone de bola de futebol

O Paysandu comemora nesta quarta-feira, 22, os 70 anos da maior goleada aplicada sobre o seu maior rival, 7 a 0, em pleno estádio do Remo. Para não deixar passar em branco os departamentos de Marketing e Comunicação do clube prepararam uma série de ações, começando por publicação de anuncio nos jornais de grande circulação do estado e publicações nas redes sociais focado no tema #Eterno7a0.

Ainda como parte das comemorações a diretoria do Paysandu comprou os diretos autorais do livro “A História dos 7 a 0” do escritor Ferreira da Costa que fala exclusivamente sobre o jogo e que foi publicado em uma data muito sugestiva para a nação bicolor, no dia 7 de julho de 1977 (7/7/77). Como forma de presentear a torcida do Papão a diretoria do Paysandu irá disponibilizar, totalmente de graça, no site do clube as 20 primeiras páginas do livro com uma diagramação moderna, o livro completo estará disponível para a fiel até a metade do mês de agosto.

Com a aquisição do livro sobre a história dos 7 a 0 e com base em pesquisas e entrevistas realizadas com torcedores e historiadores que vivenciaram esse momento memorável. O departamento de comunicação do clube irá realizar uma ação inédita, a narração em “tempo real” do jogo no Twitter oficial do clube (@paysandu) e com detalhes que muitos torcedores não conhecem.

Outra grande ação é a mudança do site do Paysandu que ganhara uma temática totalmente relacionada ao feito sem defeito do Paysandu, no hot site criado será possível reviver todos os sete gols do Papão, que foram revividos com uma narração mais moderna e que relembra aos tempos de 1945.

Sem duvida este foi um dos maiores feitos do Paysandu e que jamais será esquecido e diretoria do Paysandu vem trabalhando para resgatar ainda mais a história do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda