notícias

Paysandu perde fora de casa para o CRB

icone de bola de futebol
O Paysandu foi até a cidade de Maceió-AL para enfrentar a equipe do CRB, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (25). O jogo não foi bom para o Papão, que acabou perdendo para os donos da casa por 3 a 0, com três gols marcados por Zé Carlos. Agora, o Paysandu voltará a jogar pela Série B na próxima terça-feira (28), contra o América-MG, no Mangueirão.
 
A CRÔNICA:
 
Os primeiros minutos da partida trouxeram as duas equipes se estudando em campo, com o Paysandu tendo certo controle da bola, e o CRB se atirando ao ataque, em busca de abrir o primeiro placar. A defensiva bicolor vinha funcionando bem, afastando todos os perigos que chegavam ao setor. 
 
Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio, Zé Carlos aproveitou a sobra de bola no segundo pau e abriu o placar no Rei Pelé. O gol deu ânimo para os donos da casa, que arriscavam mais chances no ataque, dando trabalho para o setor defensivo bicolor. Pressão esta que fez com que Zé Carlos, novamente, aparecesse pela direita e chutasse no canto oposto do goleiro Emerson, sem chances de defesa, marcando o segundo gol bicolor no jogo. 
 
Os gols fizeram com que a postura da equipe bicolor em campo fosse mais cautelosa. João Lucas tentou o chute aos 29 minutos, mas sem perigo para a meta do goleiro do CRB. Em seguida, Luís Felipe cobrou falta para os bicolores e o goleiro Juliano quase aceitou. Nos minutos finais, o Paysandu pressionou a defensiva do CRB em busca do primeiro gol no jogo, Souza chegou a marcar um gol, mas foi anulado, e o placar manteve-se o mesmo. 
 
Por conta de reclamações antes do início da segunda etapa, o técnico Dado Cavalcanti acabou sendo expulso de campo. O time bicolor voltou com mudanças na equipe, na entrada de Welinton Júnior no lugar de Carlinhos. A mudança deu boa postura para a equipe, que teve duas chances de abrir o placar nos primeiros dez minutos, mas todas acabaram esbarrando no goleiro Juliano. Minutos depois, aos 18, novamente Welinton Júnior em outra jogada cruzou a bola com perigo, mas a bola passou direto pela linha de fundo. 
 
 
Mesmo com a pressão, quem balançou as redes novamente foi o CRB novamente com Zé Carlos, quando o atacante aproveitou a bobeira de marcação da zaga bicolor e ficou de frente com o gol, chutando sem chances de defesa para o goleiro Emerson. A segunda mudança da equipe bicolor foi na entrada de Edinho no lugar de Aylon. Yago Pikachu ainda tentou um chute de fora da área aos 27 minutos, mas sem perigo para a meta do goleiro adversário. 
 
Nos minutos finais, as equipes tiveram chances para marcar mais gols, mas o placar manteve-se nos três a zero em favor do CRB no Rei Pelé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)