notícias

Confira o retrospecto entre Paysandu e América-MG

icone de bola de futebol

O Paysandu tem a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (27) diante do América-MG. O clube bicolor encontra a equipe mineira na competição após cerca de dois anos, desde a última vez que se enfrentaram, na Série B de 2013. As equipes estão em situações diferentes na tabela, com o Paysandu ocupando a sétima colocação com 23 pontos conquistados, e com o América-MG ocupando a segunda colocação com 27 pontos conquistados.

Na última rodada, o Papão acabou perdendo fora de casa para o CRB por 3 a 0, enquanto o Coelho acabou vencendo a última partida contra o Boa Esporte por 2 a 0.

No retrospecto, os dois clubes se enfrentaram oito vezes, com 6 vitórias da equipe mineira, duas da equipe bicolor e nenhum empate. Os confrontos iniciaram no extinto Campeonato Nacional de Clubes, em 1972, com uma vitória de 2 a 0 dos adversários.

O último encontro entre as equipes foi realizado no dia 29 de Outubro de 2013, no jogo realizado no Estádio Independência, onde a equipe bicolor venceu a partida pelo placar de 1 a 0 com o gol marcado pelo atacante Careca. Veja os melhores momentos da partida:

O jogo entre as equipes será realizado às 19h30, no Estádio Mangueirão. Os ingressos já estão disponíveis para venda, no Estádio da Curuzu, Sede Social e em um quiosque no Parque Shopping, localizado na Av. Augusto Montenegro. O valor do ingresso até hoje é de 20 reais a arquibancada e 40 a cadeira. No dia do jogo, os valores sofrem alterações para R$30 e R$60 respectivamente. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda