notícias

Papão faz coletivo com várias mudanças para o jogo contra o América-MG

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou o último treino antes da partida contra o América-MG na tarde desta segunda-feira (27) no Estádio da Curuzu. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático, seguido de um treino coletivo, onde ele testou várias mudanças e a equipe que irá iniciar o jogo de amanhã. Este trabalho terminou com o placar de 1 a 0 para os titulares, com o gol sendo marcado por Leandro Cearense.

No treino, o técnico bicolor colocou o zagueiro Fernando Lombardi no lugar de Thiago Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido no jogo passado contra o CRB. Outra alteração que pode ocorrer na equipe é na entrada de Luís Felipe no lugar de Yago Pikachu, que sentiu dores no tornozelo direito e pode não pintar na partida de amanhã. A outra mudança que Dado realizou foi na parte tática, onde o técnico testou uma mudança bastante ofensiva em relação a que era sido utilizado.

Na entrevista, o atacante Leandro Cearense disse que a partida contra o Coelho será difícil, mas que a equipe segue concentrada e focada em busca dos três pontos. "Vai ser um jogo difícil para nós, mas a gente está se preparando bem para neutralizar a equipe deles é para conseguir a nossa vitória. Temos que pressionar o América em busca dos três pontos e se Deus quiser, com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir estes três pontos", disse.

O atacante bicolor comentou sobre a sequência negativa de jogos que a equipe vem tendo nestes últimos jogos, e ressaltou a importância de conquistar as vitórias diante do América e do Mogi Mirim, o próximo adversário do Paysandu depois da partida de amanhã. "A gente está vindo de uma sequência não muito boa, mesmo vindo de uma classificação na Copa do Brasil, mas com um resultado negativo. Por isso temos que nos concentrar e conseguir os seis pontos que temos em disputa contra o América e o Mogi Mirim", finaliza o atacante.

O técnico Dado Cavalcanti adiantou aos jornalistas as mudanças que serão feitas na equipe para a partida. “Algumas mudanças já posso confirmar, como a entrada de Fernando Lombardi no lugar de Thiago Martins e no esquema que vou iniciar o jogo, mas quando a entrada do Luís Felipe no lugar do Pikachu vai depender muito da evolução que o Yago vai ter de hoje para amanhã. O certo é que vamos com uma equipe ofensiva, em busca destes três pontos”, finaliza.

Logo após o treino, os jogadores relacionados para a partida de amanhã seguem em regime de concentração. A partida será realizada no Estádio Mangueirão, e os ingressos seguem sendo vendidos no Estádio da Curuzu, Sede Social e em um quiosque no Parque Shopping. A partir do dia do jogo, o valor dos ingressos para esta partida é de R$30 a arquibancada e R$60 a cadeira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda