notícias

Entrega de ônibus e início de obras serão marcadas por evento

icone de bola de futebol

Neste segundo semestre de 2015, muitas atividades serão realizadas dentro do Paysandu. A parte gestora do clube bicolor iniciou as atividades da compra de um ônibus zero quilômetro e de ampliação da arquibancada da Travessa do Chaco ainda no primeiro semestre, mas, agora, estas etapas saíram do papel, e estes dois objetivos do Paysandu vão virar realidade.

Em uma entrevista exclusiva ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, o presidente Alberto Maia falou sobre o novo ônibus que o clube bicolor já adquiriu e, também, sobre como será a construção da nova arquibancada do Vovô da Cidade, que ficará localizada na Travessa do Chaco.

Alberto Maia disse que o ônibus já foi pleiteado pelo clube, e que somente algumas etapas quanto a construção e o chassi do veículo faltam ser concluídas. “O ônibus já está encomendado. Nós só estamos aguardando outras questões para que a gente possa efetuar o pagamento. Estamos esperando também a data de entrega deste veículo, pois isso tudo depende da montagem de todo o ônibus. A nossa ideia é que este ônibus esteja conosco entre os meses de Agosto e Setembro”, disse o presidente.

O presidente bicolor afirmou que não se pode falar muito sobre o novo ônibus do clube, mas que o torcedor pode esperar um ônibus de última geração. “Não podemos revelar muito sobre o nosso novo ônibus, pois isso tudo faz parte de uma grande surpresa que estamos fazendo para o nosso torcedor. Mas podemos garantir que será um ônibus com tudo o que há de melhor no que se diz respeito a transporte, com o maior conforto e comodidade aos seus passageiros. Os nossos torcedores irão gostar do que irão ver assim que este ônibus estiver nas nossas mãos”, afirmou.

O presidente bicolor disse também sobre a funcionalidade do ônibus que o clube já possui, que será destinado de forma integral para as categorias de base. “O outro ônibus que nós adquirimos no ano passado será usado pelas nossas categorias de base, sendo que eles já usam para o seu transporte, mas logo após que nós tivermos o nosso veículo para o profissional, este ônibus será utilizado de forma integral pelas divisões de base do Paysandu”, disse.

Sobre a nova arquibancada do Estádio da Curuzu, o presidente bicolor convida os torcedores para acompanharem este evento que será um marco na história do clube. “A construção da nossa arquibancada será iniciada em Agosto, e nós vamos marcar uma data simbólica para a demolição desta arquibancada, para que o torcedor possa acompanhar todo esse momento que será um marco para a história do nosso clube. A arquibancada do Chaco que nos deu tantas alegrias e tantos momentos felizes, será agora um marco dos avanços dentro da nossa casa”, disse Alberto Maia.

Sobre a construção desta arquibancada, Alberto Maia falou que será realizada uma ação entre amigos que sorteará um carro importado. Ele ainda ressaltou que será feito um evento onde será mostrado este carro e a nova musa do Paysandu. “Nós vamos marcar um grande evento em uma casa de shows onde vamos escolher uma nova musa, e onde irão comparecer todos os compradores das 2.500 cartelas desta ação entre amigos que visa a construção da nossa arquibancada. Cada cartela custará mil reais, e este torcedor que comprar esta cartela terá o seu nome gravado na arquibancada e na história do clube. O torcedor pode esperar muitas coisas boas que nós vamos fazer dentro do Paysandu”, finaliza. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)