notícias

Handebol bicolor preparado para a disputa da Copa Brasil

icone de bola de futebol

O Handebol adulto feminino do Paysandu está nos seus últimos treinos em Belém antes da viagem para Fortaleza, onde entre os dias 17 a 21 de Agosto, disputarão a Copa Brasil de Handebol da categoria. A técnica Davina Gadelha já está nos últimos detalhes na parte da formação da equipe bicolor para a competição. O Paysandu vai para esta disputa após a conquista do bicampeonato da Taça Amazônica no ano passado, disputada em Manaus.  

A técnica bicolor já vê com boas expectativas a disputa desta competição, onde segundo ela, o Paysandu tem chances reais de ficar entre as quatro melhores equipes da copa. “A gente vem se preparando para essa competição desde fevereiro, onde nesse meio tempo a gente disputa também o Campeonato Paraense. Estamos focados para a disputa da Copa Brasil e se Deus quiser vamos trazer uma boa colocação para o Paysandu”, disse a técnica.

Parte da equipe treina em Belém para a disputa da Copa Brasil de Handebol.

Davina ainda ressaltou a integração de mais três reforços para a equipe bicolor. Estes reforços vão se juntar ao elenco lá em Fortaleza, local da disputa da competição. “Para essa disputa vamos contar com três reforços que irão nos ajudar bastante. Uma goleira, uma ala e uma ponta esquerda vão se integrar a nossa equipe já em Fortaleza, e são atletas que já passaram por grandes clubes e até mesmo por seleção brasileira. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor em Fortaleza, onde eles são fundamentais para a nossa campanha”, finaliza.

A equipe bicolor está no Grupo B da Copa Brasil, junto com as equipes do Manoel Tobino/FAB-RJ, Junipê/UNIPÊ-PB e Montes Claros-MG.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda