notícias

Lecheva não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

A diretoria do Paysandu Sport Club decidiu que Ricardo Mendes(Lecheva) não é mais técnico do Paysandu. A decisão foi comunicada ao treinador em reunião no final da tarde deste sábado(01).

Lecheva assumiu o clube bicolor em setembro de 2012 durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na oportunidade, o treinador conseguiu levar o Papão ao sonhado acesso à Série B 2013. Em 2013, conquistou o Campeonato Paraense, sagrando-se o treinador mais jovem a conquistar um Campeonato Paraense. Como jogador, Lecheva participou do elenco mais vitorioso da história do Paysandu, sendo Campeão Brasileiro em 2001, Campeão dos Campeões em 2002 e sendo um dos jogadores que participaram da partida memorável contra o Boca Juniors, marcando até um gol na partida de volta, em Belém.

A diretoria bicolor agradece os serviços prestados pelo treinador, que sem dúvida, marcou o nome na gloriosa história do Paysandu.

NOVO TÉCNICO
A diretoria busca fechar o mais breve possível com o novo comandante bicolor, que deve ser anunciado oficialmente no início da próxima semana.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco tem reapresentação marcada para a manhã deste domingo(02), na Curuzu. Na ocasião, o grupo será recebido pelo preparador físico Wellington Vero e, pelo novo auxiliar técnico, Rogerinho Gameleira.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)