notícias

Paysandu adere a campanha do SEBRAE que visa o microempreendedor

icone de bola de futebol

Nesta segunda-feira (17), o Paysandu firmou uma nova parceria para o ano de 2015. Trata-se de uma parceria com o SEBRAE, por meio do movimento “Compre do Pequeno”. Este programa traz uma iniciativa inédita no Brasil, que visa a ideia de que comprando pequenos negócios, o cidadão contribui para a economia do Brasil. A assinatura do documento que firma esta parceria foi feita entre o Presidente do Paysandu, Alberto Maia, e o Diretor Superintendente do SEBRAE no Pará, Fabrizio Glaglianone, no Estádio da Curuzu.

O movimento foi criado no último dia 5 de Agosto, e a adesão do Paysandu na campanha tem a intenção de dar mais visibilidade ao movimento, visando a ampla força que a marca do clube bicolor possui no cenário estadual e nacional.

O Presidente bicolor, Alberto Maia, comentou sobre esta adesão do Paysandu ao movimento criado pela instituição. “É muito importante esta campanha a nível de estado e nacional, uma vez que sabemos que o microempreendedor é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado e para atender as nossas demandas, e o Paysandu se sente muito lisonjeado em participar desta campanha, que visa o pequeno empresário a alcançar aquele apoio necessário para a geração de empregos. O Paysandu vai fazer a sua parte em elevar esta campanha”, disse o presidente bicolor.

Já para Fabrizio, a visibilidade que o Paysandu possui no cenário futebolístico tende em ajudar na divulgação deste movimento. “Esta adesão do Paysandu traz uma grande divulgação da nossa campanha. O principal ponto dela é a sensibilização da população de comprar os produtos dos microempreendedores e incentivar a esse pequeno empresário a gerar empregos e, consequentemente, lucros para o Estado”, finaliza.

A parceria entre o clube bicolor e o SEBRAE realizará diversas ações com o Paysandu, divulgando o movimento e atraindo torcedores bicolores para a campanha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda