notícias

Elenco volta aos trabalhos e foca no jogo contra o Bragantino

icone de bola de futebol

Após a derrota sofrida na noite de ontem para o Fluminense por 2 a 1, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o elenco bicolor se reapresentou para os trabalhos na tarde desta quinta-feira (27) no Estádio da Curuzu. O treino da equipe foi apenas um trabalho regenerativo, visando a recuperação muscular dos atletas para a próxima partida do Paysandu na temporada.

Os jogadores que não atuaram todo o jogo, e os não relacionados, realizaram um trabalho físico e tático no gramado do Estádio da Curuzu.

Na coletiva, o lateral esquerdo João Lucas agradeceu o apoio do torcedor na partida de ontem, e ressalta que o foco da equipe agora é o acesso. “Eu agradeço a toda a torcida que fez uma festa linda no Mangueirão. A gente tinha uma responsabilidade muito grande e nós fizemos o nosso melhor para tentarmos conquistar a nossa classificação. Acompanhei nas redes sociais o reconhecimento dos torcedores sobre o nosso jogo ontem e isso faz a gente perceber o carinho que eles possuem com a gente. Agora o nosso foco maior é conquistar o acesso para a Série A”, disse o lateral.

João Lucas ressaltou o foco da equipe bicolor na Série B, onde vão em busca do acesso.

Quem teve o mesmo discurso foi o volante Jhonnatan, onde segundo ele, o grupo mostrou sua força nos três últimos jogos que realizaram. “A gente mostrou a nossa força nos nossos três últimos jogos que realizamos, e isso faz com que a gente ganhe mais confiança nos nossos próximos jogos que vamos fazer. O nosso grupo é bem forte e unido, e vamos focados em busca desse nosso acesso ao nosso torcedor”, finaliza.

Sexto colocado na tabela da Série B, com 33 pontos, o Paysandu entra em campo neste sábado (29), contra a equipe do Bragantino-SP. Os ingressos para esta partida começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (28), com os preços de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira. A partida pode marcar a volta do Paysandu ao G4 da competição. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”