notícias

Confira o retrospecto entre Paysandu x Bragantino

icone de bola de futebol

Neste sábado (29), no Estádio Mangueirão, o Paysandu terá mais um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário da vez será o Bragantino-SP, e a equipe bicolor vai em busca da vitória para poder entrar no G4 da competição. O Papão está a cinco pontos de distância do Bragantino, em sexto na tabela com 33 pontos, e o Braga na décima colocação com 28 pontos.

Na última rodada, ambas as equipes venceram. Enquanto o Bragantino venceu o CRB dentro de casa por 2 a 1, o Paysandu conseguiu uma importante vitória fora de casa sobre o Botafogo por 3 a 2.

Os clubes já se enfrentaram seis vezes, incluindo um confronto neste ano. Foram cinco vitórias da equipe do interior paulista e um empate. O primeiro jogo entre os times foi no ano de 1992, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na primeira fase, o Paysandu acabou perdendo fora de casa por 3 a 1.

No último jogo, válido pela segunda rodada da Série B, a partida ficou marcada por um erro de arbitragem que prejudicou o Papão, os donos da casa, na ocasião, venceram os bicolores por 1 a 0. O lance polêmico e o gol que determinou a vitória do Braga:

Os ingressos para o jogo de amanhã já estão disponíveis, nas bilheterias do Estádio da Curuzu e Sede Social, em um quiosque localizado no Parque Shopping, na Av. Augusto Montenegro, e no site do Paysandu. Os ingressos seguem sendo vendidos no valor de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda