notícias

Pré-estreia de filme do Paysandu lotou cinema da cidade

icone de bola de futebol

Uma verdadeira festa em azul e branco pintou as telas do cinema. A pré-estreia do filme que relata os cem anos do Paysandu foi marcado por muita emoção e comemoração entre todos os presentes. Foram mais de mil pessoas, contando associados do Programa Sócio Bicolor, membros da diretoria bicolor, convidados e patrocinadores, que estavam em um cinema localizado em um shopping na Doca.

O filme “Paysandú, 100 anos de Payxão”, trata com riqueza de detalhes momentos marcantes e históricos da centenária história do clube paraense. Um dos diretores do filme, Marco André, afirma que o filme foi feito com todo o cuidado, para mostrar a todos a grandeza do Paysandu. “É um filme que foi feito para mostrar a grandeza do Paysandu e principalmente o seu maior patrimônio, que é o seu torcedor. Foram inúmeros momentos em que o clube precisou desta peça chave na sua história, e ele é tratado como parte principal do filme. Todos irão gostar de ver o resultado final desta obra que foi feita por durante três anos com todo o carinho”, afirmou o diretor.

Torcedores lotaram sessões disponíveis

Assim como Vandick, Lecheva, Zé Augusto e Vanderson também estão no filme. 

A história contada no cinema mostra diversos jogadores que passaram pelo clube, e que foram importantes para a conquista de diversos títulos para o Paysandu. Um destes jogadores foi o ex-atacante e ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima. Ele não escondeu a emoção ao falar sobre o filme. “Não tem como não se emocionar com uma história linda como é a história do Paysandu. Confesso que eu em alguns momentos acabei também indo às lágrimas. Eu estive aqui na pré-estreia e estarei aqui também no dia do lançamento oficial com toda a certeza”, disse.

 

Dos vários torcedores que foram acompanhar a pré-estreia do filme no cinema, o torcedor e associado do Programa Sócio Bicolor, Olivar Oliveira, também disse não ter escondido a emoção na hora em que foi retratado os diversos acontecimentos que ocorreram no clube. “Não tem palavras para descrever tanta emoção que tive hoje. O filme está mais que aprovado, e hoje o cinema estava parecendo uma arquibancada da Curuzu, com uma verdadeira festa, onde todo mundo cantou e comemorou cada gol. Foi simplesmente lindo”, disse o torcedor.

Para o presidente do Paysandu, Alberto Maia, o filme mostra o passado glorioso que o Paysandu possui, além de comentar sobre a sua preocupação de fazer no presente um Paysandu vitorioso. “Um verdadeiro bicolor não consegue sair da sala do cinema sem deixar cair uma lágrima. Nós possuímos um passado muito glorioso, e nós ficamos preocupados em fazer o nosso presente perfeito para que tenhamos no futuro um clube muito melhor. Não existe momentos maiores ou menores, todos os momentos são importantes, e o Paysandu tem uma grande história”, comentou.

O filme que trata toda a história do Paysandu estará nos cinemas da rede Cinépolis a partir do dia 10 de Setembro, sendo exibido nos cinemas localizados no Boulevard Shopping, na Doca, e no Parque Shopping, na Av. Augusto Montenegro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda